A Empresa

Construcerta

História

A ConstruCerta foi fundada em 31 de maio de 1999, com o objetivo de atender às necessidades do mercado do estado do Rio de Janeiro por construções, reformas, instalações bancárias, comerciais e residenciais.

Nossa empresa é formada por um corpo técnico de engenheiros civis, engenheiros eletricistas, engenheiros mecânicos, técnicos em edificações, arquitetos, mestres de obra e encarregados com ampla experiência na construção civil e instalações em geral.

Ao longo destes 17 anos, executamos mais de 500 obras em diferentes níveis de complexidade, visando sempre o atendimento à qualidade dos serviços prestados, aos prazos acordados e à satisfação do cliente.

Nossa equipe técnica tem se aprimorado ao longo destes anos, sempre buscando a melhor técnica construtiva, utilizando materiais de primeira linha para construir com qualidade e gerar valor para nossos clientes.

Missão

Oferecer serviços e soluções em construção civil que atendam às necessidades do mercado por qualidade, tecnologia e prazo – gerando valor e satisfação para nossos clientes.

Visão

Consolidar a marca da ConstruCerta no mercado do estado do Rio de Janeiro como sinônimo de qualidade, pontualidade e organização na entrega de suas obras.

Valores

  • Confiança: Premissa fundamental nas relações da ConstruCerta com os clientes, colaboradores e fornecedores;
  • Compromisso: Respeito aos compromissos assumidos com os três pilares de nossa organização: os clientes, os colaboradores e os fornecedores;
  • Excelência Técnica: Nossa equipe técnica tem se aprimorado para estar sempre preparada e atualizada para atender às necessidades de qualidade e pontualidade exigidas pelo mercado cada vez mais exigente e competitivo;
  • Agilidade: Eficiência e eficácia na prevenção e resolução de problemas, visando evitar ao máximo atrasos que geram prejuízos aos envolvidos no processo;
  • Cooperação: em nossos projetos cada colaborador tem seu papel bem definido, mas não conquistaríamos a confiança do cliente se não houvesse a cooperação entre todas as partes envolvidas no processo de geração de valor – obra, administração, fornecedores e clientes – todos cooperando para obter melhores resultados e fortalecer as relações de trabalho.

Confiança